Ouça a Top Club POP - Ao Vivo

domingo, 13 de outubro de 2013

The Wanted corta bebidas do camarim


Os meninos do The Wanted foram obrigados a proibir o álcool no camarim. Eles tomaram essa atitude para tentar proteger a voz dos efeitos da bebida e, também, a mente e o corpo das palhaçadas causadas pela embriaguez. Max disse ao jornal Daily Star: “Proibimos o álcool em nossos camarins, portanto, agora temos Ginger Ale e um monte de coisa desse tipo. Eles querem que a gente cuide da nossa voz e, também, que fiquemos longe de problemas a partir de agora”.
Jay acrescentou: “Sabe quando você é uma criança e você tem em seu boletim a mensagem “facilmente distraído”? Bem, o The Wanted é facilmente distraído”, brinca o cantor.

No início desta semana, Max admitiu que raspou metade do famoso cabelo cacheado de Jay depois de ficar bêbado, mas o garoto confessa que está satisfeito com o resultado do seu trabalho. ”Eu realmente cortei [o cabelo de Jay] numa noite de bebedeira e eu acho que está muito legal. Foi improvisado , mas eu acho que ele está com um look bem inteligente agora”, disse Max.

O galã também admitiu anteriormente que ele é um grande bebedor e que pode tomar mais cervejas do que todos os seus companheiros da banda juntos. Quando perguntado quantas cervejas ele já tomou numa noite, Max disse: “Acho que umas 25 e estou sempre de pé, ninguém nunca me vê caindo. Eu posso dizer que faço isso pela longevidade, sou o maior bebedor da banda”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário