Ouça a Top Club POP - Ao Vivo

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Lady Gaga: cantora divulga vídeo com ensaios para show; confirmada participação em “Sin City 2″!

Alô Little Monsters! Têm novidade sobre a Lady Gaga!

A cantora é uma das atrações mais esperadas do iTunes Festival, um grande festival de música que acontece todo mês de setembro, em Londres.

A mamãe monstro está chamando sua performance de “Swine Fest”, e os fãs acreditam que essa é uma dica para o nome de seu próximo single, “Swine”. Será?

Para ajudar a divulgar sua apresentação, Lady Gaga lançou na internet, um vídeo que mostra seus ensaios para o festival! Dá até pra ver a diva cantando um trecho de “Swine”!

Confira:


Ainda falando na mamãe monstro…

Lady Gaga está cada vez mais entrando no mundo do cinema!

Depois de participar do filme “Machete Kills”, a diva está confirmada no longa “Sin City 2: A Dame To Kill For”!

Quem confirmou a informação, foi o protagonista do filme, o ator Joseph Gordon-Levitt:

“Lady Gaga aparece em uma cena do filme, e eu tenho que dizer que ela fez um ótimo trabalho, tipo ela é uma ótima atriz. E eu não sabia disso!Ela chegou e eu pensei ‘OK claro, eles estão colocando uma pop star gigante para fazer uma cena, eu entendo’. Mas aí ela veio e tipo, foi perfeita! Ela tinha sua personagem preparada, e ela foi tipo uma completa profissional, e fez um ótimo trabalho, eu fiquei realmente impressionado”, disse em entrevista.

Pois é, Lady Gaga arrasa nos palcos e pelo visto, nas telonas também!

O filme “Sin City 2: A Dame To Kill For” estreia apenas em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário